Sep 12, 2007

Parabéns Martinha

Para além dos parabéns a ti, e dos desejos de felicidade da praxe... hoje o dia tem um sabor mais especial, celebra-se a nossa amizade também!! Acho que é a única amizade que eu consigo datar.
Faz hoje 3 anos que regressávamos a Lisboa, vindas da terra de nuestros hermanos, da nossa viagem de meninas. Fizemos companhia uma à outra na viagem Algarve-Lisboa e fomos pla primeira vez Amigas. Os diazinhos de praia serviram para nos conhecermos melhor, para quebrar o gelo, para nos aproximarmos mais. Já nos conheciamos há ano e meio, viamo-nos até regularmente mas nunca tinha passado do companheirismo e simpatia esperados do bom convívio.
Há 3 anos neste dia, a paisagem da viagem foi testemunha de tudo o que descobrimos que tinhamos em comum. Foi neste dia que começamos a amizade que ainda hoje mantemos, contra ventos e marés, que sempre conseguimos manter mesmo quando à nossa volta algumas coisas se desmuronavam.. Fico muito contente por termos sempre conseguido distinguir umas coisas das outras. Não somos de todo iguais mas eu diria que somos mesmo bastante compatíveis!
Parabéns a ti Martinha! E parabéns a nós!!

1 comment:

Anonymous said...

Minha Querida Amiga!
Gostei muito de ler esta tua mensagem...é verdade...o meu dia de anos é também muito especial por nós! E a realidade é que podíamos ter perdido (nunca por culpa nossa) por diversas vezes esta fantástica amizade! É mais fácil desistir do que enfrentar a realidade e lutar por superarmos e sermos diferentes! E nós nunca nos deixamos abalar! E isso faz-me sentir feliz e orgulhosa! Este aniversário só tive boas (excelentes) surpresas e as tuas palavras no blogg fazem-me ter a certeza disto! Gosto muito de ti, és uma pessoa fora de série! E se de facto não somos iguais (e teria piada se fossemos??) somos suficientemente compatíveis para termos chegado onde chegamos =)

Ah, e o teu blogg está muito à frente...grande evolução!