Sep 9, 2007

A m i c i

"Ha dias...momentos em que realmente notamos a falta daquilo que nos é mais querido! Hj...este, é um deles! Fazes-me falta!
Beijo grande e bom fim de semana"

recebi a tua mensagem no fds. soube-me bem. soube-me mais que bem. senti a tua falta quando a li. como te disse encaixavas no momento "onde" eu estava. like a glove. via-te na noite que estava a ter, num gathering de amigos. simples e divertido. com doces como tu gostas. nao era como o molotoff da tia luisa. tenho saudades de "roubar" pastilhas à tia luisa. tenho saudades de ti. fizeste-me feliz. é muito bom saber que a distância não conta contigo. fazes-me falta também.

2 comments:

Edgar said...

Bem.. há algum tempo que não dava uma vista de olhos confesso!
Assim de repente gosto imenso do novo look.
Bem cheguei à conclusão que vai ser impossível apanhar o atraso e tu deves ter calos nas pontas dos dedos (loool)... mas a partir de agora vou voltar a ser um assíduo interveniente no teu blog!

Em suma, vejo que a vida tem sido animada e assim é que se quer!

Deixo aqui um beijinho e até ao próximo post!

Mónica Lice said...

Beijinhos de quem já voltou e tinha saudades de passar por aqui! :)