Feb 25, 2007

Tae Kwon Do

Decisão tomada e apaixonada: Tae Kwon Do no ginásio da UMBC

Tem bons horários. Tem bom preço. Da-me acesso ao gym da UMBC. Tem genica. Tem técnica.

Apaixonei-me pelos professores. Muito simpáticos e muito bem dispostos. Faziam tudo, até as correcções com um brilho nos olhos de orgulho plas pessoas que tinham à frente. Eram rigorosos, amigos e dedicados.
Apaixonei-me plos colegas. Acolhedores, divertidos, encorajadores, brincalhões, safados, sorridentes desde o pequenote do grupo (8 ou 9 anos) até ao mais crescido (20 e tais).

Mas principalmente tem: espírito, camaradagem, sorrisos, brincadeira, gargalhadas, garra, tenacidade, tolerância, exigência, movimento!!


Pronto, agora já sou mm uma UMBC retriever! Tive sorte, cada faculdade tem a sua mascote, a nossa é um retriever! Sounds good to me!

PS. Para verem como começei dedicada, já sei 3 passos, 2 defesas, 2 murros e 2 pontapés! IUPI! O meu nightmare é agora habituar-me a pôr os pés para a frente, em vez de os ter nas "10 para as 2" LOL old habits die hard!

2 comments:

Anonymous said...

quero ver esses pontapés rotativos ;) eheheh

boa sorte!


Jokas
Tiago

Anonymous said...

Mascote linda! Duas defesas, dois pontapés, dois murros....na primeira aula...ui,ui. Migalhinha, nós gostamos de ti....Sabes isso, não sabes? Somos todos teus amigos...ai,ai :))))