Feb 26, 2007

"And the oscar goes to . . . "

Ontem foi noite the Oscares.
Nunca tinha visto a cerimonia em Portugal. Confesso que sou pessima a fazer horas para ver um programa seja ele qual for, nem tao pouco tenho pachorra para tal. Darem-me um sofa e uma tv e pre-requisito para eu adormecer instantaneamente!
Mas dado que estou nos U.S. achei que fazia parte da American Experience!

La me sentei no sofa a ver.
Primeiro o desfile no Red Carpet. Muito glamour. Vestidos. Poses. Sorrisos. Lacos. Acessorios. Penteados. Flash. Saltos altos. Gravatas.
Depois a cerimonia em si! O grupo que dancava e fazia maravilhas por tras da tela! Adorei essa parte!
Depois os oscares! Os vencedores e os vencidos! A euforia de uns, as lagrimas de outros! Tantos conhecidos que eram desconhecidos para mim! Papei quase todos.. quase porque adormeci a 20 min do fim!

Gostei de ver! Adoro ver filmes!
Ja vi 5 desde que ca estou. Uns porque sim, porque os adoro e nao me farto de os ver, e um por curiosidade e porque faz parte do pack de novidades que trouxe para as horas vagas de ronha: Memoirs of a Gheisha. Quero ver o The Departed, ja tinha achado o trailer emocionante dado que gosto daquele tipo de filmes, agora que ate ganhou oscares ainda mais!


and My oscar goes to You..
and by You I mean the people that I care about! Most of You know who I'm talking about!

1 comment:

Anonymous said...

Isto dos Óscares é complicado...Lembra-me o sapo que, beijado, se transforma em príncipe. É mentira e inverso...É só beijar o "principe" que rápidamente aparece o sapo...ahaha. O meu óscar vai para a little frog girl...que é igual a si própria vestida de verde ou de outra cor qualquer :)
PS imagem no msn lol