Feb 19, 2007

Decisions, Decisions

Ando aqui baralhada das ideias, mas quero tomar uma decisao esta semana!!!

Gosto de desporto, sempre gostei e sempre fiz! Nao queria que fosse excepcao na minha estadia aqui plos states e por isso quando vim para ca tinha metido na cabeca que gostava de aprender uma arte marcial. Seria uma nova experiencia. Mas as indecisoes chegaram . .

Ja escolhi o ginasio. Tem bons precos e boa localizacao.

Nao posso dizer o mesmo quanto a modalidade... ja fiz o meu top5, agora tenho mm que me decidir por 1. As hipoteses sao, sem qualquer ordem preferencial:
  1. Aikido
  2. Tae Kwon Do
  3. Jujitsu
  4. Esgrima
  5. Dancas de Salao
o (4) e (5) nunca me tinham passado pela cabeca antes, mas chamaram-me a atencao agora! Estou completamente de paixoes divididas!

Como me imagino mais nao sei.. como me imaginam mais voces?




help
? anyone?


4 comments:

Anonymous said...

Bem...aikidôr soa a bolo-chorão ; tácomdô a feijoada á brasileira..Jujitsu, a pc japonês...Esgrima é elegante, flexivel, exige reflexos..Danças de salão é eterno,leve, ondulante..e dá imenso gozo.As duas últimas vão com a tua carinha. Em último caso, baseball. Podes dar com o taco nos bad boys...rsrsrs

Anonymous said...

Jiu Jitsu sem medo! ;)


Jokitas
Tiago

Anonymous said...

Entre a feijoada à transmomtana, o pêcê, o bolo, k tal malabirismo com bolas de neve, uma corrida no park, o baseball não joga com o autocontrole de k é dona. O ai, o tá e o ju, o diabo k escolha

Nuno Tenazinha said...

Bem eu tou um bocado biased. Mas o Aikido é sem dúvida a mais interessante de todas :) Devias experimentar! Até te imagino a fazer Aikido hehe