Feb 16, 2007

Emocoes Fortes

Sempre adorei os anuncios da JB - Emocoes Fortes.. hoje foi um dia que tal!

De manha reparei que . . . tcharam: o meu dedinho ja dobra!! Ja dobra a 100 %!! Iupi!! Eu sabia que bastava a fisioterapia do dia-a-dia!! Mesmo assim ainda sinto quando toco nos pontos F*, e alias, eles ainda se vem!!

A meio do dia virei fula da vida! Mas fuuuuuula mesmo! Voces por acaso viram que o Lux ontem teve 2many dj's?? E como se n bastasse os meus favoritos: Dezperados!! E a juntar a noite bombastica Chocolate City com Yen Sung!!! tudo o que eu gosto . . . wish I was there . . . !(mas a luxada de 6f c a missMC foi demais, o que so prova que a companhia e tudo neste mundo! Ate voaram borboletas no comboio lx-csc das 11h . . . i wonder why)

Anyway, a tarde a Nicole adorou os meus Case Studies! E uma coisa que ela nao gosta de fazer, e pediu-me a mim para arranjar assunto e temas para se debaterem no fim de um seminario que estamos a preparar! Basicamente e ter ideias!! E eu adoro invencoes por isso foi facil! Gostei de preparar case studies e ela gostou do que eu fiz... she made my day with her comments!!


Wellcome we!

Cheers

*F stands for Fuiinho e claro!
(uma pequenina maneira de me lembrar que deixei a minha fera em PT)

2 comments:

Anonymous said...

As coisas que tu sabes...O teu tigre está óptimo, mas com dúvidas existenciais...divide-se entre tomar duxe quente e adoptar pose insolente e esfíngica á porta do teu quarto !!O meu leão, bem também...sem dúvidas, melado, pensativo...Ambiente altamente filosófico a condizer com a chuva. E diversão, por aí?

foxtrot said...

fun here??
it's all i can think about mum! as always!