Jan 7, 2008

Gmail chat

"You never know
when or how
You'll find something new
That's to fate to decide
The things you can do
One coffee today
One drink tomorrow
Maybe we'll fly away
Maybe time we'll borrow
So, enjoy every minute
Free your mind
Whatever you do
Just don't look behind
By yours truly"
Da ultima vez que falamos saiste-te com esta a meio da conversa, ja la mais para o fim. Na altura nem pensei e guardei em rascunhos. Hoje encontrei e re-li. Lembrei-me da nossa conversa nesse dia. Houve algumas coisas que mudaram entretanto deste lado, mas continuo a mesma de sempre. Fico a espera do teu telefonema quando chegares a Portugal para outra paragem breve. Ate la. Bom ano para ti!

3 comments:

DMNY said...

tou sem tempo para email stop
desculpa nao ter respondido a nada stop
um beijinho muito grande stop
boa sorte **

MC said...

Adorei... concordo!!! hoje sinto-me assim... e espero que continue por muitos dias... é o inicio do libertar!! se é que me entendes.. ;)
Beijossss
Boa viagem de regresso...

Santos Girls said...

Minha querida Maria...
Tenho tantas saudades de ti minha amigaa. Tivemos hoje o jantar dos Portugueses aqui em MD e foi o primeiro que eu fui...mais as minhas cachopas e eu disse "Sinto pena da nossa Pequenina Maria nao estar aqui".
Olha eu tenho um Blog tambem... adiciona-me ao teu ta bem?
Vai fando noticias.
Mil Beijinhos
Bela