Oct 12, 2007

Skills

Ao longo da minha estadia pelos US tenho feito de tudo um pouco.
Profissionalmente alarguei o meu raio de accao. Nao tirei mais cursos, nem estudei mais nada da maneira tradicional mas aprendi muito mais coisas, nao so na minha area de formacao, como alarguei o leque e tenho agora vindo a desenrascar-me no marketing da empresa, na contabilidade na organizacao de eventos... quem diria!!
Posso dizer que tenho feito Amigos. Conto-os com os dedos de uma mao. Sao poucos mas bons.
Para alem disto, que seria (quase) o esperado, tambem consegui mais umas gracinhas.
A minha mais recente tarefa foi ser dogsitter. Com esta ja retribui o favor que dois amigoes me fizeram em PT. Foi mais ou menos a tecnica do passa-a-outro-e-nao-ao-mesmo. Neste caso nao retribui o favor aos mesmos, mas contribui para que alguem pudesse ter o serao que gostaria, sem que o amiguinho de 4 patas ficasse abandonado. Alem disso, o Tuga e um bem comportado e por isso nao custou nada.

Tenho mais uns afazeres na manga ate ao fim da minha estadia por ca. Ja tratei de tudo, e a minha equipa chama-se Fishes&Loaf. Comeco no fim deste mes e participo ate ao Natal. Disso quem vai usufruir serao os sem abrigo de Baltimore. Ainda nao sei grandes pormenores. Tudo a seu tempo.
E agora vou aumentar os meus skills de conducao nas estradas "amaricanas".
Adeus e bom fds!

No comments: