Jul 10, 2007

Boa Vida

A saga de procurar casa was still on, e por isso começei o fds por ai, mas nada que valha sequer a descriçao!!
Continuou no ginasio com uma perna partida, nao a minha mas a de um amigo na aula de Jujitsu..
Para restablecer baterias, matar saudades, relaxar, encher de felicidade, cobrir de contentamento, e todos os bons sentimentos que se lembrem fui para a piscina!!! Nao é praia bem sei, mas a sensaçao do biquini, das havainas e de uma revista, num cenário de sol, espriguiçadeiras, e água restableceu-me e repôs o nivel de água da minha alma!! Ja estava com baixo nível há muuuuuuuuuito tempo!! E sabe tão bem estar comigo mesma ao sol a pensar no que quero, ou nem pensar e apenas disfrutar.... que bom que foi!!

Ao fim da tarde fui buscar a R a Penn Station, na primeira visita dela a Baltimore, mais uma vez, fiz de guia!
Era so um fds que tinhamos para gastar mas mesmo assim tentei que ela ficasse com um saborzinho do que de mais agradável há na cidade, sem descurar a visão realista de alguns bairros onde nao queremos pôr o pé!!
Depois de uma limonada cor-de-rosa (!!!) à beira da baía, jantámos por Canton onde começou a vida nocturna! Para aproveitar o resto de sábado fomos a Fells Point para um cheirinho dos bares a beira de água e as lojinhas ainda abertas.
Domingo foi dia de passeata turística em downtown, mas muuuuito relaxada e cheinha de conversa!!
O que me soube melhor, para além de descobrir um pouquinho mais quem é a R, foram as paragens para petiscar a sombrinha, um iced coffee na varanda da Barnes&Noble, o descanso a paz a sombra e a vista do banquinho de jardim da Federal Hill!! Sem esquecer as surpresas que esta cidade esconde, desta vez um campeonato de beach volley no Inner Harbour (Nossa!!).
Acabou o fds com um cafezinho de meninas com a I, a bem do alargar da comunidade emituga na costa leste!!

Soube as 1000 maravilhas, segundo a R "hospitalidade a portuguesa com umas optimas panquecas a americana"!!

"It’s times like these you learn to live again
It’s times like these you give and give again"


Espero que voltes, mas antes ou depois disso vou eu a DC!! Prometidíssimo!!!

No comments: