Mar 26, 2007

Lucky me!

Sorte é dizer pouco!!!

O Steve voltou da sua RoadTrip e lembrou-se de mim!!! Trouxe-me um gift, uma bolinha do Canadá com as bandeiras de todas as províncias!!! Não estava nada à espera e fiquei mesmo feliz!!!! Contentíssima!!!

Domingo ia encontrar-me com a Irina ao fim da tarde, mas ela acordou-me com uma mudança de planos. Brunch com Tugas ?! Count on me!!! Foi um instante em como estava pronta e ansiosa!! Fomos a International House of Pancakes e lá conheci mais 4 tugas do norte!! Valeu! Foi um brunch muito divertido, muito refilão, muito doce, muito........muito bom!!! E ao que parece a Irina descobriu "bolo rei" na Panera Bread!!! Só ela!!! E ainda tive uma liçãozinha de jardinagem!!

Há muito que não passeava, vagueava, apanhava sol, fotografava sozinha! E esta horinha soube-me tao bem!!! Já andava a precisar!! A sensação de vou para onde a vontade me levar, sem horarios, sem perguntas e sem respostas!!
Finalmente fui à Barnes&Nobles. É uma livraria fantástica. Eu adoro a Fnac, e acho que gosto de poucas lojas como gosto da Fnac. Mas gostei do espírito desta livraria! Enorme, com cantos e recantos, estantes de todos os tamanhos, livros para todos os gostos, pessoas de todos os estilos! Escolhi um guia Portugues, um guia Americano e um livro cujo título ando a namorar há uns tempinhos no Amazon (Snow Flower and the Secret Fan). Como as mesas estavam todas ocupadas, pelo menos as que estava ao sol decidi sentar-me num cantinho da Science and Fiction mesmo ao pe das janelas verdes (saudades!!!). Descalça ali fiquei a ler durante um bocado!! Boa onda! Espírito Top!




Lanchei ao sol! Comemos aquele que foi o meu primeiro gelado nos US!! Aprendi umas palavras novas! Experiementei pela primeira vez um bolo-rei desportivo!!

Perdi-me no caminho para casa...fui dar a uma autoestrada com portagens. Tinha que sair e voltar a entrar. Encontrei uma senhora amorosa que escreveu um bilhete para eu dar na portagem no sentido oposto para não pagar outra vez... Nem consegui acreditar e desfiz-me em agradecimentos!!

Para acabar vi o Scoop! Thank you so much T. por este e plos outros todos que me tem feito companhia quando e dia de ronha!!!

1 comment:

Anonymous said...

Esses american guys estão a habituar-te mal :)

Uma bookshop, coisa tão boa!! Já tens " poiso" garantido ...

Sabe bem ver-te enquadrada, mas nada de gay parades, ok?