Mar 18, 2007

f.d.s. home alone

Both roommates out this we!

Nevou outra vez!!! Contentissima até me ver ao volante com o carro a fugir por todo o lado porque a estrada estava cheia de gelo... k MEDO! Nao mais que 10 mph.. muito mas muito cuidado, e mais cuidado e cheguei ao ponto de encontro!
Fui jantar a casa do Mike e da Angie, um casal super simpatico que joga na liga de 6f. Estivemos la "todos" um bocado a conversa, a tentar perceber quem conhecia quem, desde quando, dado que somos um misto de pessoas que o que tem em comum e mesmo o futebol (mesmo que seja de bancada no meu caso)! Foi muito giro!
Pseudo combinei com a Britney ir a NY e ficarmos numa casa de umas freiras que ela conhece! Espero que resulte! Ela é muito boa-onda, nao nos conhecemos bem mas entendemo-nos bastante bem! Ela esta por ca a fazer voluntariado num hospital por isso anda poupadita como eu!!
Descobri que shiraz australiano é bom... apesar de garrafas com rotulos de pinguim nao me convencerem na perfeição.


Finalmente tenho os apetrechos para a festa do proximo sabado... estou ansiosa!!
E finalmente vi o Codigo de DaVinci, confesso que adormeci ,mas foram so 5 min por isso consegui apanhar o filme todo... à terceira é de vez!!
Imaginem so, comi Robalo este fds!! Quem diria que havia robalo por aqui! E mais, que eu o ia aprender a cozinhar! Estava delicioso! Thanks Elia plo jantar!

Fui ver o jogo da liga de domingo!
Nao gostei nada da outra equipa... Fair Play?! No!! Odd people?! Yes!!
Acabei a jantar num pub com o Elia, o Matt, a Arren (será assim) e duas amigas dela! Foi só rir o jantar com as Crab Balls, as aventuras de St. Patrick's, e as expressões à Borat.
Falou-se de ir a uma corrida de cavalos! E cá está uma coisa que não vou querer perder!!!


E fazendo contas ao fds estou contente! Ja me oriento bastante melhor a guiar em Baltimore! Finalmente sei-me situar e localizar os pontos de referência. Começo a sentir-me peixinho na água!!

4 comments:

Anonymous said...

Minha querida, para Meu bem, acrescenta á lista das proibições maternas a patinagem no gelo.Obrigada :)

Anonymous said...

Faz tempo que nao escrevo aqui nada... mas gosto de ver como a pessoa cheia de objectivos e projectos e desenrascada se esta a safar as 1000 maravilhas!! Keep going!! BEIJOKAS GRDS

foxtrot said...

Por falar em patinagem no gelo: patinei bem no domingo a sair de casa!! Tao bem que fui de rabo ao chao nas escadas o que fez as delicias do vizinho da frente e da mulher!!
Mas prometo ser mais cuidadosa porque ficar encharcada em neve nao esta mesmo nos meus planos diarios!!!

Anonymous said...

eheheh... ha sempre a opção de patinar de barriga... mas vá lá isso com treinos vai lá, eu confiu em ti, força rapariga, antes da primavera vais ver que vai ser tu cá tu lá com: axel, ritberg, lutz, flip, too loep, salshow, euler... e depois quero ver que se vai rir... :-) bjoka