Mar 21, 2007

Coincidencias . .

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.
Fernando Pessoa


Ando em negociacoes com os meus botoes . . .
Ideias e vontade e o que nao me falta! Vamos ver onde me leva..
Gostava de ter coragem! Estou entre duvidas e certezas!

O P. disse-me que esta ideia era a minha fotografia. Sera?
Anyway
, obrigada pelo empurrao estou ainda com mais vontade agora!! Nada, ou muito pouca coisa, acontece por acaso nao e? A nossa coincidencia foi engracada e da que pensar!! Parecendo que nao, teres-te lembrado do mesmo no mesmo dia da-me ainda mais certezas de que seria uma boa ideia e nao apenas uma palermice minha!!

Cheers a nossa hj! E a boa vontade que nos caracteriza!

2 comments:

Anonymous said...

Não há coincidências....:))

MC said...

Eu mais uma vez, apesar de não saber do que é que se está a falar em concreto, concordo com a tua mamí...
Seja o que for vai onde te leva o coração!! e se caires levanta-te, sozinha ou com ajuda dos amigos, podes contar cmg... bjitos