Nov 27, 2007

WarmUp Larry's B-Party

Há duas semanitas la Famiglia juntou-se na casinha mais simpática de Bmore para comemorar os anos de (mais) um escorpião. O vinho, o queijo e o chouriço fizeram as honras da casa - melhor escolha era impossível!
Traduzimos o serão em português, inglês, espanhol e latidos! Inicialmente, enquanto de pé a petiscar, imperou a risota graças a um cantor entre nós famoso, as fabulásticas compras da Verinha nos yardsales, a minha vergonhosa sabedoria acerca desses mesmos yardsales! Os Parabéns cantaram-se e o Bernas decidiu fintar-me e passava todas as fatias de bolo que eu lhe tentava dar a todo e qualquer um que estivesse ainda de mãos vazias! Lá mais para de madrugada (na timezone da casa) as guitarradas expressivas do Larry e o quentinho da lareira embalaram-me, eu e o Tuga tinhamos passado pelas brasas se nos deixassem...
Foi um serão que tanto teve de animado como de cozy num balanço perfeito!

No comments: