Oct 7, 2007

Surpresinhas de meio da semana

Em conversa (quase diária) com a S constatamos várias vezes como quebrar a rotina com um almoço inesperado - por exemplo, é uma coisa tão simples e por vezes tão morosa de concretizar.
Esta semana tivemos ambas sorte o que me deixou contente por mim, e por ti também!
Para começar, e logo como bom presságio, fui almoçar rapidito com o Ricardo no mall. Começamos a fazer dos nossos almoçinhos de última hora um hábito e para mim é sempre um prazer!
A meio da semana, um jantarinho light em FellsPoint com Afonso. Para além de ser o meu sítio preferido para passear numa "noite de verão", tínhamos uma tasquinha que oferecia Crabs, a $1. Deste jantar ainda trouxe um balão-flor.
Curiosidade: em Freiburg, no ano passado, o fazedor de balões também escolheu a flor para mim, porque nunca um cao? Uns oculos? Um chapéu? Para mim são sempre flores!

Seguiu-se outro almoçinho inesperado na UMBC em que nos juntámos 4 tugas e uma amiga chinesa, em que só dois estavam a almoçar no seu local de trabalho! Viva a disponibilidade, e mais que isso a vontade!
Para acabar, como trabalhava no sabado de manha, 6f a noite não me soube já a fds como deveria, foi mais uma noite semanal daquelas em que não quero ir p camita a desoras muito indecentes... Mas, estava eu a preparar-me para um serão caseiro: RingRing - "Ok, CityCaffe in 30 min". E lá fui eu, para o meu preferido Smoothie de Passion Fruit, que me soube lindamente antes de vir para caselas descansar, pq afinal o dia seguinte era dia de trabalho!

Vivam as combinações de última hora! Caso raras excepções, são sempre as melhores!!

2 comments:

Anonymous said...

Tens cara de flor, que se pode dizer? =D Beijocas para ti e saudades do "Lachen machen"!

*('_')*

Anonymous said...

Conversas...das quais sinto falta qd n as temos hehe. mas dps a compensação é melhor ainda....mta coisa p contar ;)
Beijoca