Oct 4, 2007

Irina's B*Party :: #1 round

6f, 28 de Setembro:
18h - decidia que eram mais que horas para sair do meu office e ir para casa ajudar a Irina com os ultimos preparativos para a 1 festinha.
18h20 - percebia que tinha sido tarde para sair do office.. concerto no Symphony Hall means (lots of) troubles to park!
18h30 - decidia que parar num lugarucho qualquer que pudesse vigiar da janela se estava a ser multado era o ideal e fui para casa.
até 19h15 - andei num "ver spot da janela a vagar-descer-ocupado-estacionar mal again-subir-janela de qdo a qdo-ver spot da janela a vagar-descer-ocupado- ..." ate que o ocupado passou a meu!!
Xiiii que estafa que foi! A senhora da entrada só se ria comigo!! Já apanhei uma multa ao pé de casa, e por isso mesmo gato escaldado de água fria tem medo!
Mas há males que vêm por bem, e numa das minhas subidas de elevador conheci uma vizinha que se ia mudar e que queria vender mobília, e fechámos negócio para domingo - sofazinho para a casa nova já cá canta!


As tres meninas dos últimos preparativos!
Quem diz que a organização não se diverte também??
Posto isto, Let´s Party!!
A comida era muita e para todos os gostos!! Vegetariana e sem ser, spicy e sem ser, doce e sem ser! A única característica comum a todos os pratos, das entradas as sobremesas, foi serem uma delícia!! (Valeu todo o trabalho Irina!)

A nossa sala rapidamente ganhou um ambiente multicultural!! A I conseguiu juntar amigos da faculdade, professores e colegas, amigos de longe, amigos de perto, e os amigos do peito!! Diria que as pessoas que a acompanharam desde o início na sua aventura americana, e que desde sempre estiveram ao/do lado dela!

Apesar de uma grande diferença de idades existente entre todos, dos diferentes mundinhos onde crescemos, das diferentes maneiras de encarar a vida e dos diferentes objectivos, o ambiente foi mesmo muito descontraído!
Todo o mundo estava numa boa!! Acabámos por saber todos um bocadinho mais de todos os outros, a conversa fluía em pequenos grupos, que se iam misturando de uma forma bastante natural.

Cantaram-se os parabéns em inglês e em português! E depois dos brinde feitos, as mesas foram arrastadas e a nossa sala virou pista de dança.

No fim da noite, ficámos só nós duas, meninas da casa. Enquanto arrumávamos o mínimo, a língua desatou-se e ficámos até ser quase de dia..

2 comments:

Anonymous said...

Gostava de ter estado aí.Toda sas tuas amigas são fantásticas...A Irina, menina do Norte, obriga.me a fazer uma concessão...Gosto da miuda do Norte, carago!!!!

Irina Ramos said...

Nos divertimo-nos tanto!!!! Ter-te ca comigo a partilhar este momento tornou a festa (desde os preparativos ate ser dia) ainda mais especial. Obrigada :)