Oct 26, 2007

Da boca para fora

Hoje e daqueles dias que me apetece dizer 1001 coisas.
Apetece-me pegar num megafone e despejar tudo o que vai ca dentro.
Um turbilhao de pensamentos, um mar de ideias, um oceano de incertezas, um mundo de duvidas e um universo de vontades.
Apetece-me grita-las ao mundo porque as vezes nao tenho coragem de as dizer cara-a-cara.
Antes dizia o que achava. Antes de pensar, ja estava dito. Sem demora, sem medir consequencias. Chamavam-me fria.
Com o tempo amoleci. Comecei a nao o fazer. Percebi que feri-a as pessoas e perguntei-me quem era eu para me dar a esse luxo. Aprendi a medir as palavras. Talvez para me defender tambem. Se calhar ate nem amoleci, mas poli arestas. Agora controlo-me.

Hoje queria dizer-te que tenho as costas largas, tocas-me e eu nem te sinto mas se tocas "nos meus" eu entro em ebulicao. Hoje queria dizer-te que se nao fosses tao desligada quando nao te interessa talvez nao tivesse sido assim. Hoje queria dizer-te que tens que te "virar", que devias ser o primeiro a gostar de ti. Hoje queria dizer-te que se pudesse queria ver televisao na nossa sala e adormecer no sofa pequenino ate me acordares para me ir deitar. Hoje queria dizer-vos que amanha gostava de vos dar um bjinho de aniversario em pessoa. Hoje queria dizer-te que simpatia nao e sinonimo de ser tapete. Hoje queria dizer-te que gosto de ti. Hoje nao queria falar contigo ao telefone queria estar ao pe de ti.

2 comments:

Anonymous said...

Sofá pequenino guardadinho á tua espera. Mantinhas a jeito, tb :))

foxtrot said...

bingo! essa era para ti sem qualquer duvida **