Oct 28, 2007

Crab weekend

Para acabar a semana em beleza, juntei o útil ao agradável, e fui jantar um excelente CrabCake a Annapolis.
O tempo não podia estar pior, chovia a cântaros! Eu até gosto de chuva, mas o caminho parecia uma never ending story, o barulho das pingas a cair no carro tornava-se ensurdecedor, só nos valia uma, já costumeira, never ending converseta e o rádio a tocar músicas antiquíssimas que nos punha a trautear de quando a quando.. O restaurante escolhido foi sugestão da MariaM, e revelou-se uma excelente descoberta: downtonwn e com o melhor CrabCake que comi até agora! Fantastic!
No fim o tempo não nos deixou passear muito mais pelo que subi o teor de Annapolis no sangue com uma mini-car-tour. Mas há coisas que não mudam, e com chuva ou não, aquela cidade tem um charme que me encanta em toda e qualquer casinha de esquina!!

Último fds do mês é agora sinónimo de jantar tuga. Sem obrigações, quem quer vai.
Para eu não me esquecer que Maryland é a capital dos crabs..... fomos a um restaurante de crabs novamente. Este a meio caminho entre Bmore e Annapolis, todo decorado a Halloween! Para não me repetir e porque nunca tinha experimentado, foi vez de provar uma CrabSoup. Fico-me por um gostei, estava boa mas não apaixonante. Eu estava muito cansada e a precisar de dormir... valeu pelo convívio e ter visto malta que com quem há tempos não falava.

No comments: