Sep 21, 2007

Sense OR Sensibility

A semana que passou deve ter sido das semanas mais controversas que tive desde que cheguei a Baltimore. Foi uma semana de picos, altos e baixos. Lembro-me de adormecer uma noite a pensar que se nao soubesse o meu signo pensaria que era balança, na minha opinião raramente estão equilibrados. Cedo acordava com os pés assentes na terra e com a minha metade racional a pôr travões em tudo o que o "tico e teco" congeminavam, como todas as emoções cediam e me deixava levar plos sonhos, pelas ideias, pelos sentimentalismos e tudo o que nos faz as pernas tremer. Nada como um fds aproveitado de lés-a-lés para voltar a equilibrar.
E portanto, cenas dos próximos episódios: um jantar requintado às 3PM (viva a América), uma noite de salsa com muito improviso, e um dia no festival renascentista de Maryland.

No comments: