Aug 17, 2007

World Press Photo

Era uma das minhas visitas anuais. Desde ha uns anitos que nao perdia. As vezes saia de la com vontade de nao voltar no ano seguinte.. mas voltava sempre.
Deve ser daquelas coisas que me estao no sangue, ja faz parte de mim..
Este ano mudou de posto, mas continua perto dos Pasteis de Belem! Era sempre a paragem seguinte..
World Press Photo, Museu da Electricidade, 17 Agosto - 9 Setembro.

Ainda me lembro do ano passado. Fui la a correr com a J., depois um lanchinho nos Pasteis, e para acabar um cafe na Azaruja com o G e o C. Acho que percebi agora, nao era a exposicao em si, porque essa tal como disse ja nao me tras o mesmo encanto, era o ritual! Era a comunicacao, eram os amigos, era o programinha que se gerava!

Este ano nao vou, estou longe! Sera que e este ano que vai quebrar o roteiro anual??

3 comments:

Susana said...

:)
Também sou cliente assídua! Ehehe
Apesar de ser fã de Fotografia, tudo o que rodeia a exposição é também um motivo muito forte para a visita: não só os pasteis :P, mas a esplanada do CCB, a luz branca de Lisboa, o Tejo, o eléctrico 15, os turistas... ai Belém, Belém!
Quase certo que lá irei em Setembro. Depois faço o report ;)

Susana said...

Ah, ao Museu de Electricidade ainda não fui depois de remodelado! Acho que vale a pena. Mais um bom motivo este ano! ;)

Anonymous said...

minha querida,este ano nao vu porque nao teria a mesma piada ir sem ti,nao esta ao lado dos pasteis por isso qual e o sentido em ir?para o ano la estaremos as duas outra vez,espero por ti!!!bj mto grd J