Aug 13, 2007

Semana endiabrada

Ha dias em que dizemos que acordamos com os pes de fora, ou mesmo que nao deveriamos ter saido da cama... pois bem, eu tive uns dias consecutivos a pensar assim! Quando pensava que nada mais poderia dar po torto, cedo percebia que ha sempre mais qualquer coisita que nos pode acontecer!

Comecou no inicio da semana com uma noite mal dormida... estava eu no quarto de hotel descansadinha nas Pocono Mountains quando todos os canais de TV comecam a ser interrompidos para os avisos de Tornado que iria "soprar" no estado de Pennsylvania, ali para os lados de onde eu estava... Convenci-me que nao era nada comigo e la continuei alegremente na minha vidinha de hotel, e passados 40 min os avisos , os alertas, as instrucoes para a populacao passaram a ser constantes... Olhando pla janela ja estava a xover imenso, e os trovoes faziam-se ouvir e bem! Ok, foi o panic!!
Finalmente la adormeci de madrugada para acordar 2horitas depois para ver se ia trabalhar.. e la fui, umas arvores caidas, umas encostas derruadas e muita muita agua na estrada!
Logo pela manha tive a noticia que a mamae estava a ter uma viagem atribulada o que me deixou preocupadita! E me deu a prenda de guiar depois do dia de trabalho desde Scranton,PA para Washignton Dulles, VA em contra relogio depois da noite de "muito sono"... e sem bateria no telele para nao ter a possibilidade de avisar nguem dos entretens que se passavam..
Ainda tive direito a ficar sem bateria no dia seguinte a noite quando sai escritorio.. Como era tarde para a hora de saida habitual nem pessoal havia no escritorio para eu pedir ajuda. O clima tropical dava um ar da sua graca e la comecou a xover do nada para me abencoar, e foi ai que apareceu um sr. daqueles que tambem sai tarde e me ajudou a me desenrascar de mais um episodio!
Para acabar a semana em beleza, rematei com uma multinha de estacionamento mesmo a porta de minha casa! Olha que simpatico!

Mas, como digo com o G "always look on the bright side of life"!!
Afinal ate fui sortuda. Resisti a noite mais assustadora da vida e estava apta a responder as msg dele de manha, mesmo tendo demorado minutinhos a mais que o preocuparam. Cheguei a tempo e horas ao aeroporto sem multas de velocidade. Mesmo a chuva o sr. amoroso ajudou-me e pos-me o carrinho a funcionar!! E a multa, a multa que se lixe, paga-se e continuo feliz da vida!
Afinal ainda nao era agora que me conseguiam convencer que nao uma rapariga de sorte!!

No comments: