Aug 10, 2007

Fico nas nuvens quando . . .

. . . quando 2 criaturas se dao ao trabalho de enviar as suas fitas de finalistas a passear ao outro lado do atlantico para que eu as possa assinar

. . . quando 1 criatura vai de vacances e compra prenda para mim (como sempre), e ma envia plo correio de surpresa

. . . quando 2 criaturas me enchem de postais (adorei o do fado do chiado!)

. . . quando 1 criatura enche tanto mail com fotos que nao os consegue enviar , e acaba sempre por mandar carta a moda antiga

. . . quando 1 criatura deixa Tpack a porta de minha casa para a minha mae trazer, com 1 surpresinha especial la no meio (adorei o cd dentro do cd)

. . . quando 1 criatura que esta quase de regresso a portugal me compra um presentinho para me deixar ca e eu nao sentir saudades

. . . quando chego a casita e alem do anel que recebi tambem tenho o geladinho a minha espera

acordo de manha e penso, Life is Good

No comments: