Aug 5, 2007

Dulpla de-bem-com-a-vida

Acordei sabado de manha cheia de vontade de ir para DC o mais rapido possivel!
Tinhas inicio de espetaculo marcado para as 12h e eu queria la estar... Ja tinha faltado ao de 5f e nao me queria atrasar nem perder um minuto que fosse para estar contigo!!

A entrada da Sackler nao me que queriam deixar entrar porque ia com mala de fds... nem ate a recepcao, nem passar para o fresquinho do AC, nem falar, nem nada! segurança apertada como sempre.. mas, deste um jeitinho com o staff e lá entrei eu airosa para os bastidores!
E eras mesmo tu! Deste lado do oceano! Vestido à indiano! Mas mesmo assim estás igual!
Começamos logo a falar pelos cotovelos! Onde é que ficámos da última vez? E foi só desenrolar..
Foste dançar! Mais um novo hobbie! Estava toda orgulhosa na plateia a tirar fotos com o Tag!!

Passámos o resto da tarde a passear pla Sackler, perdemo-nos do grupo todo, por quem nos cruzávamos de vez em quando e que nos diziam que a R. andava à nossa procura! Voltavamos aos bastidores de quando a quando para beber café! E lá continuava o falatório e a passeata pelas galerias!
É fantástico como falámos e parecia que nos tínhamos visto a semana passada, com o mesmo à vontade de sempre! Os mesmos risos, os mesmos conselhos, as mesmas perguntas, as mesmas risotas e as mesmas asneiras!
Ainda me pergunto o que pensariam de nós quando nos sentámos no chão, alheios a tudo, num cantinho da galeria a folhear o livro de costumes e trajes indianos à procura de ideias, enquanto falávamos sem parar!!
Mais umas actuações e planos para a noite!
Dupond Circle as 20h! Como sempre foste pontual! Vi-te sozinho no ponto de encontro, e pensei que os pessoal se tivesse cortado... engano, estavam atrasados mas tu vieste a tempo! Sempre tu, nem cá deixas de ser tu!!
Jantámos no La Tomate, e trocámos as contas dos nossos pratos, por acaso os únicos sem queijos da mesa (deve ser o teu defeito.. n gostar de queijo!). Uma mesa cheia de gente gira e divertida! O Tag que se metia conversa com o empregado, as meninas under 21 injustiçadas, a nova companheira de surf do futuro, a minha querida R, e nós! Até nos controlámos e socializámos com o resto da malta, mas no fim, nao resistimos, e lá voltámos às nossas coversas paralelas!! Mais uma vez descobrimos que o mundo é mesmo muito pequeno... e que nos conheçemos todos uns aos outros... Mais novidades, mais lembranças, mais caos que nos é característico!
Plo caminho deram-me 26! ena, mais 10 do que me costumam dar normalmente. A ti tambem te deram mais! Eu sei que não gostas, nem eu, mas é a prova que o tempo só faz bem a algumas pessoas!!

O tempo foi passando e a noite chegando ao fim... mais fotos! mais conversas!
Nem acredito que ja chegaste e já te foste embora! Foi tão rápido!
Mas como me dizes: "é a intensidade, conta imenso Maria"!! ok nao me vou esqueçer LOL
E pati, depois da tempestade vem mesmo a bonança. Aproveita!

Gostei de te ver!!
Beijos

ps. manda novas da escolha para 1 de Setembro ;)
ps2. fico a espera de mais fotos!

4 comments:

Anonymous said...

Bem, o que eu perdi !!!
Que giro...quem é? Onde mora? que mais faz? e que não faz? toca piano? fala francês? Gosta de Lynch? e de Egon Schielle? Ui....

foxtrot said...

Tenho amigos girissimos nao tenho?

Anonymous said...

O meu afilhado no teu blog?? Ok, até podia ser... Mas vestido de indiano?! Looool Missão "troçar do meu Serginho" a começar... Agora! =P

foxtrot said...

E verdade! O teu afilhado agora virou -se pas dancas! e nao lhe assenta nada mal!! Gostei de ver!!!

ja tinha saudades das malukices da mana!