Jul 24, 2007

Hj no TaeKwonDo

Master Ron - Do you have someone on your mind?
Mi - No... (com cara de ponto de interrogação)
Master Ron - 'Cause you're doing this way toooooo well!

Por acaso não estava mesmo a pensar em ninguém a quem quisesse "apertar o gasganete", mas o meu inconsciente lá sabe, e se isso me ajuda a fazer bem os movimentos tanto melhor! Não deixou de ser motivo de riso!!

Ps. Acho que foi dos primeiros elogios que ouvi como aprendiz, para além do "para quem há uns meses achava que não era capaz..."

2 comments:

Anonymous said...

Eu nem gosto de dar conselhos...eu nem sei dar conselhos...eu nem sei o que são conselhos...mas,será prudente saber-se que partes coisas com o corpo? ( como calculas, não posso ser mais explicita...).Vão fugir todooooos !!!!!!!
ps : a palavra conselho existe? :)

Anocas said...

Maryzita... Tae kwon do faz bem ao corpo e à mente! Qual redbull.... pffff E acredita, se disseres que consegues partir tábuas com a mão, eles ficam impressionados e fazem perguntas. Felizmente não pedem para demonstrar! Eheheh Em Portugal desisti no cinto castanho, e aqui na Holanda acham piada porque segundo eles, eu sou capaz de partir mesas com a mão! "Cuidado com ela.. Não abusem!" Estás no bom caminho! ;)
Besos