Jun 17, 2007

Saturday Night Fever

A noite começou as 18h em casa da E, com uma amiga dela e o M, enquanto decidiamos onde ir jantar.. Não fomos longe, ficámos pela Cosmopolitan na CantonSquare, que por acaso é um dos bares da zona que mais gosto!!
Foi um jantar divertido! As 3 meninas decidiram comer o mm prato, Absolut Spinach Penne, e ao mesmo tempo deliciaram-se a ver quem eram os rapazes giros do golfe e do basebal!! Poor M, mas aguentou-se bem!!

Eu era a DD (designated driver) da noite, e portanto lá fomo no Beast (o meu carrito) para o ghetto, como a E se lembrou de avisar no caminho!! Mas íamos ver a banda de uns amigos do M tocar, por isso lá fomos investigar o local!!
Após uma procura atribulada de lugar para estacionar em que o M via em lugares vagos por baixo da ponte um spot perfeitamente bom para deixar o carro, e a E centrava toda a sua atenção e espanto (com as respectivas interjeições) na estrutura de construção da ponte, lá fomos ao bar do concerto!
Uma cara conhecida e sorridente à porta não deixavam adivinhar as escadas manhosas e a estufa onde íamos passar as horas seguintes... mas o melhor vinha a seguir...

Chegámos cedo, o pessoal ainda estava todo a aquecer, e afinal a banda dos nossos amigos era a segunda.. Reconheci uma cara, achava eu... mas nem sabia de onde, plo que me fiquei plo pensamento mais obvio.... "deves estar a fazer confusão"!
A banda começou a tocar et voi la será outra cara conhecida!? Desta vez, ele veio ter comigo... era realmente conhecido.. recente conhecido, conhecido de umas horas, conhecido do mesmo dia, da aula de Jujitsu!!

"Hey!! Do you remember me? I was the first one to fight with you..." ...... "yeah, he´s him, we are roommates!! He´s the drummer, the one with the sombrero"

Muito mais esclarecida agr, de facto era uma cara conhecida, e a outra tambem nao tinha sido alucinação, era mesmo ele, e não tinha desaparecido era simplesmente um dos que tocava na primeira banda!!

No fim, lá fiquei na conversa com os dois, e depois com resto da banda. Era a "Maria, our jujitsu girl" como fiquei logo apelidada!! Prometi comprar um CD na proxima aula de jujitsu, mas nao vai ser preciso, no fim da noite ofereceram-me um acompanhado por um sonoro "damn you for being a woman"!!

Foi um encontro inesperado e divertido!
Soube bem! Fez-me rir e sorrir! Prometi voltar, próximo sábado!

1 comment:

Anonymous said...

Good news, these ones...boys who aren´t afraid of you....even being a fighter....photos wanted, quicly !!!!! and God save America lol