Apr 28, 2007

Como se vive por aqui..

O trabalho tem andado caotico sem minutos livres... Mas nada que me tire as forcas para os tempos livres!!

No fds passado fui c a I e a S (bulgara) a Washington numa noite de meninas, plo caminho ainda lhes apresentei as melhores amigas S (portuguesa) e a C (americana). Fomos ver uma exposicao de duas portuguesas a uma galeria de arte, e depois fomos jantar e beber um copo em GeorgeTown. Uma zona de turistas, muito fancy e muito gira! Montras girissimas, restaurantes com muito estilo e precos altos!! Pessoas giras e arranjadas! Saltos altos e shorts! Cores e perfumes!

Como estava bom tempo, no domingo fui passear para a zona de Canton e Fells Point que tal como adivinhei tambem tem uns tesouros escondidos. Uma lojinha muito gira, com um cheiro invejável, onde aproveitei para comprar uns incensos ao preco da chuva (10 por 1 dollar).
O G, o E e o M juntaram-se e petiscamos na esplanada do Mezze um conhecido restaurante da cidade.
Com tanto sol que apanhei ja ganhei uma corzinha!!! Ja se nota nas bochechas e na marca do relogio e da pulseira amarela que a J. me deu antes de vir para ca!!

Durante a semana o dia de gloria foi 4f!
Tirei a minha hora de almoco e fui a faculdade ter com o pessoal do Tae Kwon Do com dois objectivos: fazer dinheiro para o clube e perceber se seria capaz ou nao de partir uma tabua de madeira, e adianto desde ja que foram os dois cumpridos!!
Passo entao a explicar.. Achava que partir tabuas era so nos filmes, mas afinal nao, para passar no meu exame (que e ja esta 5f) terei que partir uma tabua de madeira!! Com um murro, com um pontape, com o cotovelo... como sou cinto branco a tecnica e a minha escolha e claro que me vou dedicar a uma das mais faceis que me de mais garatias de sucesso!! Para ser honesta estava um bocado assustada e nao fazia ideia se iria ou nao ser capaz.. Ajudou ver que algumas das outras raparigas o conseguiam fazer com mais ou menos facilidade mas assustava ver como alguns cintos pretos falhavam mais que uma vez........ Nao ha nada como experimentar, e CONSEGUI!! Um obrigada ao O que foi comigo, ao K e ao M que me deram coragem e encheram o espirito e o ego de power e patrocinaram as tabuas para eu treinar!!!
(so resta dizer que os nossos treinos foram feitos na esplanada da cantina da faculdade, ie, com meio mundo a ver e a bater palmas ou a soltar guinchos de ansiedade se falhavamos ou se nos esfolavamos!!!)

Para acabar a 4f um jantar de meninas portuguesas no CityCafe! Em que descobri que a F andou no Ballet da Ana Rita Monjardino tal como eu, e que o B e de Cascais andou nos Salesios e morou perto do CAD!!!! Como este mundo e pequeno!!!! Mais dois tugas conhecidos por estas bandas portanto!!


Hoje tudo a postos para receber as minhas primeiras visitas!!! I e S ja estou feliz so de saber que vos vou buscar a Virginia!!! LOL sim o aeroporto em que elas aterram e no estado vizinho!!

1 comment:

Anonymous said...

Isto não é normal !! Deixei uma rapariga no aeroporto ( gira, por sinal)e a América vai devolver-me o Hulk....Para que conste, tenho uns amigos fixes na PJ. Teem capacetes, bastões, that kind of stuff.
Preocupava-me eu com as gay parades....que inocente sou :)