Mar 12, 2007

f.d.s. inesquecivel

Quer pouco, terás tudo.
Quer nada, serás livre.
Fernando Pessoa

E a unica frase que tenho para caracterizar este fds!

Sabado, nao comecou da melhor maneira: remelas, dor, ardor, impressao, farmacias, medicos, Pink Eye, 200 dollars a voar e 3 mL de uma solucaozinha... mas nao podia ter acabado melhor!

Nao fui sair c a malta a noite para n irritar mais o olho, mas troquei por uma ida ao The Cheesecake Factory, e esse menuzinho que podem ver tenho-o em casa (thanks E.)!!! Acabamos por comer o
OREO® CHEESECAKE (Lots of Oreos Baked into Our Creamy Cheesecake) mas tenciono provar muitos mais!! Foi a troca mais deliciosa que podia ter feito pela saida!


Domingo fui a downtown, mas desta vez por uma razao especial, conhecer a Irina! Uma rapariga do norte de Portugal que esta a fazer o Phd na UMBC. Foi uma confusao para nos encontrarmos dado que a populacao toda para comecar a comemorar o St. Patrick's day uma semana mais cedo do que era esperado!!
Mas foi uma tarde e tanto! Almocamos um Burrito sentadas ao sol no Inner Harbour, passeamos por essa zona e finalmente arranjei mapas de todo o lado, e descobri o posto de turismo! Fizemos a Charles St a pe, o que me permitiu ver parte da zona historica da cidade, igrejas, lojas, zona gay, museus e muito mais! A tarde passou rapido, mas foi muito util para aprender, onde ir e nao ir, onde passar mais e mais tempo, onde fazer compras mais baratas, o que nao devia perder, onde devia ir mts vezes, e o que devia guardar para momentos especiais (pensei nas vossas visitas e claro)!
Foi a primeira tarde de meninas nos states! E foi optima!!!

Para acabar, ela foi amorosa e levou-me a um barbecue que tinha em casa da orientadora dela em Pasadena, ja a umas boas milhas de Baltimore, em Chesapeake Bay. Que espanto de sitio! A casa era mm na baia! A agua circundava mesmo a casa, das janelas da frente e de tras, via agua logo do outro lado da estrada... que sonho! E barcos, tantos, a vela! Que saudades! E a Dr. Good sabe velejar... quem sabe um dia irei tambem com eles! vontade nao falta, nem o convite!
Conheci entao os colegas da Irina do lab que estavam la! Foi um fim de fds super agradavel! Todos me receberam lindamente, super informais, super descontraidos, alguns estavam descalcos, estavamos sentados no chao a comer e a falar e a ouvir musica!

Estava no meio de estranhos, nao passei o serao com uma unica pessoa que conhecesse bem, ou que sequer conhecesse! Fui ao barbecue com a Irina, e ate ela nao a conhecia ha pouco mais de umas horas... e incrivel, mas soube pla vida!

Como iria eu imaginar que este fds me reservava estas surpresas todas?


Mais surpresas tive hoje de manha no email, mas essa conto mais tarde!

1 comment:

Anonymous said...

A vida são dois dias. Saboreie cada segundo como se fossem os últimos, cada trinca que der, e afaste-se do fast food. Fernando Pessoa se fosse vivo dir-lhe-ia "quelque chose"