Mar 5, 2007

f.d.s. inesperado

Como sempre, mesmo que planeie qq coisa, os meus fds tem sido todos inesperados!! O que se tem revelado muito bom por sinal!

Na 6f fui ver o jogo de futebol dos meninos! e GANHAMOS!! O Miguel jogou mt bem por acaso, eu diria que é aquela habilidade portuguesa...fez imensos passes ao pe da baliza e deixava as meninas marcar!!!! E o Elia nao esfolou os joelhos como faz sempre... um bom avanço tbem!


Depois de jantarmos num restaurante mt tipico ao pe de uma baiazita numa das periferias da cidade, o Nicks, fomos ver a nova casa do Matt. Eu adorava a outra, mas esta a um luxo! Fiquei deliciada pla casa, a vida seria um sonho se nos mudassemos todos para la! alias eu disse isso, temos um mes para juntar dinheiro e virmos todos para aki! LOL dreams!
Mas estava uma noite fantastica e fomos para o "telhado" para o bate papo, estava um tempo incrivel, o ceu limpo com a lua praticamente cheia e vi uma estrela cadente (obrigado T. plo kiss k vinha la pendurado =) ) Um espanto! Espero repetir muitas vezes no Verao!

(e foi nesta noite que lhe "assaltei" um dos quartos e levei a minha mesa de cabeceira, alias, nem fui eu pq quem a carregou escada abaixo foram eles...)

No sabado, fui finalmente ao Inner Harbour - spot turistico de Baltimore! Uma baia enorme (mesmo enorme) onde se pode encontrar o Hard Rock Cafe, a Barnes and Nobles (livraria excelente), muitos restaurantes posh, o famoso Aquarium onde tenho que passar um dia inteiro, shows de rua, uma variedade incrivel de pessoas, enfim... um mundo de oportunidades diria eu! Fui c o Steve e com o Mike o irmao mais novo dele, andamos, rimos, fomos entrevistados, e ainda subimos a Federal Hills para ver tudo isto do alto!!!



E finally ja sei a sequencia numero 1 do Tae Kwon Do! Fiquei taooo feliz! Depois da aula desastrosa de 5f em que estava completamente descoordenada e nao acertei uma, sabado fez-se luz!!! Aquelas aulinhas de Tae Kwon Do comecam a ser uma das melhores partes da semana sem duvida!

No domingo dediquei-me ao inicio da bricolage do meu quarto! 1 - ja tenho tudo pronto para a leitura de final de dia, mesa de cabeceira e candeeiro finalmente! 2 - ja tenho tudo o que preciso para vos pendurar por todo lado, em momentos gravados em papel! Nao vou colar tudo nas portas de armarios desta vez, vou experimentar algo diferente... vamos ver se resulta!!

Para acabar o fds em beleza e inesperadamente fui com o Elia ao cinema! Além do filme mt light mt "Grant" com aquele sotaquezinho britânico que eu adoro do Hugh Grant (e o Elia detesta, ou n fosse ele americano) tivemos direito a tudo o que deviamos, as pipocas e os candies!!!
Depois fomos beber um copo a uma vilazinha histórica! Tive a sensacao de estar no faroeste, a unica diferenca eram as estradas alcatroadas! Mas era um espanto! O relógio de rua, as casas mm pitorescas, as lojas de oldies muito retro! Apaixonei-me!
Fomos a um bar com musica ao vivo*. Consegui ouvir músicas de DMB**, Sublime e a conhecida Sweet Home Alabama que me permitiram ajudar a festa e cantarolar tambem como eu adoro!!
Foi uma noite gira!
Fiquei a saber que nao sou uma portuguesa típica (nao serei?), isto na opinião de um americano que passou 2 anos em Tugaland, e que tenho as maos pequeninas (pois tenho, eu sou pequenina... it's all about proportions you know?)!!

E fiquei pronta para a nova semaninha! Tenho alguns planos! Muito Tae Kwon Do, talvez conhecer a Irina, comprar um livro e fazer sopa!
Boa semaninha para todos! Principalmente para a Su e a Nokes que estao nos seus primeiros tempos de Erasmas! Aproveitem meninas!!

*que me fez lembrar a o C. e o Rzinho, cada um no seu estilo, e os ensaios na cave do N. a que fui algumas vezes neste inverno! E fez-me voar ao "é a hora" no dia das linguas maternas e a cara do C. a gritar akilo e o inesperado salto para o publico por cima de mim, e de nos que faziamos de bandeira!!
** gostava de estar no concerto deles em Maio.. quem for grave piratas e mande a je! a gerencia agradecia!

No comments: