Feb 23, 2007

Para duas meninas

Menina TPAR.:

Tu sabes bem o que vales! Es comunicadora e "trapalhona" qb para te dares bem com os "miudos" por isso garra e fé nisso miuda!

"As ideias flutuam em teu redor, mas muitas vezes não as queres ver. Quando procuras inspiração, o que procuras são ideias. Quando rezas pedindo orientação, pedes ideias que te indiquem o caminho. Aí sim, tens de prestar atenção, porque a ti cabe pôr as ideias a funcionar." Richard Bach

Menina AllStar:

Sabes o que penso e naquilo em que acredito! Toca a calçar os All Star e dar mas é um passeio, vento na cara que refresca a alma e as ideias!

"Love me without fear

Trust me without questioning

Need me without demanding

Want me without restrictions

Accept me without change

Desire me without inhibitions

For a love so free.... Will never fly away"

Dick Sutphen

Quando nao for como o Mr. Sutphen descreve . . pensas WTF e foge rapido!! Think Pink girl!

No comments: