Feb 28, 2007

Eu sou o 3

Perdido por 100 perdido por 1000.. quero com isto dizer que quando faco uma coisa atiro-me mesmo de cabeca.
Aplicado aos dias de hoje: se vou comecar um desporto novo quero mesmo a indumentaria toda, portanto ontem fiz um optimo negocio e ja tenho equipamento a rigor! (prometo por fotos assim que as tiver).
Fico branca dos pes a cabeca.. (so me lembro de parvoices como dos corredores de hospitais todos brancos e desinfactados, do meu corredor em Basel tal e qual corredor de hospital, de rolo de papel higienico, de enfermeira...) por isso durante os proximos tempos vou-me dedicar bastante e esforcar para um dia merecer um cinto amarelito, quem sabe?

E mais, sou um numero 3! Gostei!
Para quem nao sabe ha muita coisa escondida neste numero:


  • 3 e simbolo de poder e forca regenerativa.
  • 3 e numero primo.
  • A Terra e o 3 planeta a contar do Sol.
  • O mundo fisico tem 3 dimensoes.
  • 3 ciclos de vida: nascimento, apogeu, morte.
  • Tri-composição do homem: corpo, alma, espírito.
  • 3 esferas concêntricas do Universo: natural, humano e divino.
  • 3 cores primarias: azul, verde e magenta.
  • Yin, Yang and Tao

No comments: