Mar 4, 2007

Alegre Casinha

Quando estiverem aqui na rua, Southridge Road, , procurem plo numero 803 , a minha casa é a unica com caixa do correio do meu lado da rua, mm gira n e?? Mas se mesmo assim vos escapar nada como procurar o mesmo ao pe da porta, e a vista devera ser .

Quando tocam à campainha, , certifiquem-se que à vossa direita está o , e se sim definitivamente estão no lugar certo!!
Entram e estao na sala de estar, onde vemos TV e os filminhos piratas no pc!! Continuando estão na sala de jantar, , que serve bem mais como sala de estudo porque gostamos mesmo e de comer no balcaozinho americano que nos facilita muito a vida, e estao assim ja na . Aqui podem ir po yard das traseiras (cuidado pq a porta e mt tricky e o mais certo e ficarem la fora fechados), , ou podem para a cave, e vao dar a sala da net e dos filminhos à séria .


Aqui podem continuar e lavar e secar a vossa roupita, ,jogar as cartas, ao 5.5.alive, ao vrumm, ao bus dos 7, com os packs de 33 cl ou os chopitos mais aconselhados, e finalmente na sala multiusos tambem podem tocar .

Depois de voltarem a sala, , sobem as e podem ir tomar uma banhoca a direita ou ir logo em frente para o meu sonar.



De manha, de carinha lavada, pegam no e poem-se a andar!!!



Espero que tenham tido uma boa estadia!

3 comments:

Anonymous said...

Terei de certeza, mais rápido do que possa parecer hehe

Anonymous said...

Gira a casa, Maria. Obrigada pela visita guiada. Os meus parabéns ao Steve pelo piano. Com um saxofone também eu ....apanhava o avião :)

Susana said...

Adorei a visita guiada! Grande vida ;) Se fosse mais perto até te fazia uma visitinha! ;) ***