Jan 15, 2007

Getting ready to leave the ground . . .

Está quase.. fiz uma lista, a minha lista dos favoritos*, a Holy List como o D. lhe chama! espero cumprir, vou cumprir!

"Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar, apesar de todas as dificuldades e de todos os obstáculos. Uma só idade para nos encontrarmos com a vida, para vivermos apaixonadamente tudo com toda a intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Essa idade tão fugaz da nossa vida chama-se presente e tem a duracao do instante que passa." Fernando pessoa


* todos os bocadinhos de mim que quero ca deixar, todos os vosso bocadinhos que quero levar comigo, todos os meus lugares, tudo o que quero fazer, tudo o que quero lembrar, tudo o que me faz sorrir, tudo o que me faz viver!

3 comments:

Anonymous said...

Almost on the road again...Gypsy life, gold heart, free soul. Born to win, always.Enjoy, improve, try, taste , fell as you ever do.And come back to us.
( by the way, do not forget a New York birthday present for me...)

Edgar said...

Muito poética na hora da partida! :)
Guarda entao religiosamente essa Holy List... e para teu bem espero que là no meio esteja escrito ir-me fazer uma visita a Montreal!!! :p
Brincadeiras à parte... APROVEITA!
Beijinhos

Anonymous said...

És a pessoa com mais força interior que eu conheço. Capaz de definir objectivos e ultrapassando todas os obstaculos conseguir concretiza-los!! Foi assim com Basel e será assim com os States!
É com muito agrado que te vejo partir nesta nova aventura, mas ao mesmo tempo com aquele sentimento que estarei privado de uma grande amiga que me diz muito durante muito tempo!!
Na hora da partida, fica a promessa, que tudo farei para a poder cumprir, o reencontro será em terras do Tio Sam!!

Beijo enorme

Mr Jorgens